Search

História do João Miguel

Updated: Mar 9

Acompanhe a história do menino João Miguel.

"Oi, eu Mariana e meu marido Eudes, somos pais do João Miguel, tive um parto difícil (mais de 18 horas), fui submetida a uma cesária de urgência. Nas primeiras horas do nascimento, João apresentou queda de saturação, levado para o CTI onde foi feito exames e descoberto que ele teve um AVC Isquêmico, do lado direito do cérebro. Ainda não sabemos se foi intra parto ou intra útero, ele ficou com hemiparesia a esquerda. E desde os 17 dias de vida faz fisioterapia, Hidroterapia, Terapia Ocupacional e vem tendo melhoras significativas.

Hoje com 1 ano e 3 meses já anda, tem um entendimento bom das coisas, sabe falar mamãe e papai, pede água, mamadeira e graças a Deus não consigo enxergar diferença dele com outras crianças. João tem um pouco de dificuldade para usar o bracinho esquerdo, mas nada que o atrapalhe de levar uma vida feliz.

Lembro que, segundo o médico, pela ressonância ele seria uma criança com o lado esquerdo totalmente paralisado! Deus é maravilhoso, ele é o nosso milagre vivo , um guerreiro, vai tirar de letra qualquer dificuldade e vai ficar 100%.

O que tenho pra dizer é que independe do tamanho do problema, entrega pra Deus que será resolvido, o AVC não é o fim, é um recomeço, nosso filho nos ensinou a ser seres humanos muito melhores, hoje damos muito mais valor a vida, e a tudo que está a nossa volta!"





547 views0 comments